Na tarde de quarta-feira, 23 de outubro de 2024, por volta das 17h20, o presidente da Comunidade Água Boa km9, em Juara, acionou a Polícia Militar para conter uma ocorrência de violência doméstica em uma residência local. O casal estava envolvido em uma discussão, e havia a suspeita de que o homem poderia estar armado, o que levou o denunciante a solicitar a intervenção policial.
Ao chegar ao local, a polícia encontrou a vítima, uma mulher que relatou ter sido ameaçada pelo marido. Ela afirmou que ele tentou agredi-la, mas conseguiu escapar e buscar ajuda. O acusado fugiu em um veículo Fiat Mobi preto, realizando manobras perigosas, como “cavalos de pau”, enquanto dirigia em direção ao centro de Juara pela rodovia MT-338.
A Polícia Militar iniciou uma busca pelo suspeito e conseguiu localizá-lo na rodovia. No entanto, ele se recusou a parar o veículo, sendo necessário forçar a abordagem. Mesmo após ser parado, o homem resistiu à prisão e tentou agredir os policiais, o que resultou em sua imobilização e algemação. Durante a contenção, ele sofreu uma lesão no supercílio e precisou ser encaminhado ao Hospital Municipal de Juara para atendimento médico. O carro foi apreendido e levado ao Ciretran para os procedimentos legais.
Visivelmente embriagado, o acusado continuou a ameaçar os policiais, afirmando que se vingaria. Após o atendimento médico, ele foi conduzido à delegacia da Polícia Judiciária Civil, onde poderá responder pelos crimes de lesão corporal, direção sob efeito de álcool, resistência, desobediência e ameaça.
Apesar de apresentar hematomas no braço, a mulher vítima da agressão se recusou a acompanhar os policiais até a delegacia para formalizar a denúncia.
Fonte: acessenoticias/radio Tucunare
0 Comentários